Pages

sexta-feira, 23 de março de 2012

SECRETS TO FIND


Após um longo e escaldante verão, estamos de volta ao blog e...cheias de novidades!
A loja está mais fofa do que nunca e cheinha de mimos a serem descobertos! Começando pela própria casa onde está instalada a Pagú.
Fugir do óbvio, do clichê das griffes, lançar gente nova, novos designers é a grande meta da loja.
E, descobrir é a grande graça da vida!
Estar em uma festa, por exemplo, e ver várias meninas com a mesma roupa, bolsa ou jóia é um horror, não acham? Pois é! O grande barato é descobrir um lugarzinho charmoso, escondidinho...cheio de "tesouros"! Este lugar pode ser um restaurante, uma galeria de arte, uma loja...
A ditadura da magreza, hoje, compete com a ditadura das griffes ou do que é carooo. Isso é uma grande bobageme quase uma afronta, porque a gente sabe que aquela peça obscenamente cara não custou 1/10 para ser fabricada. No fundo, a gente sabe!
Ninguém vai ser "melhor" se for magro ou se usar somente coisas griffadas. Não mesmo! Isso é uma ilusão adolescente! Aquele momento da vida onde a gente quer ser aceito pelo grupo do qual você almeja fazer parte.
A gente cresceu! Hoje, Graças a Deus, ser moderno é ter sua individualidade preservada. É ser diferente, original. É ser quem você é, ter o que você tem e ser muito feliz com isso!
Daí os "achados" serem tão divertidos!
As amigas perguntando (todas com o vestidinho da loja X e a bolsinha da loja Y): Que lindo! De onde é? E você pensando: Ah, baby...segredo!hahahaha
É uma sensação tão gostosa quanto a de, em meio a uma liquidação concorridíssima, achar o último par de sapatos do modelo que você queria tanto, justamente no seu número! DELÍCIA!
Então, fica aqui o convite: VENHA DESCOBRIR A PAGÚ!
Loja fofa e despretenciosa, na rua mais badalada de SP e numa vila que é encantadora!
Esperamos por você!
Beijo!