Pages

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Anote já!




Papel, papel
Com uma grande habilidade manual e uma imensa paixão por papel e seu leque de variedades, surgiu a ideia da Papel, papel: cadernos e sketchbooks exclusivos. Da escolha do papel, passando pela costura do miolo e montagem da capa, tudo é feito a mão. As estampas são modernas e descontraídas e o miolo é sempre uma surpresa: em papel reciclado para os que seguem a linha ecológicamente correta; em papel pólen para os que adoram desenhar e também com folhas coloridas para os que adoram cores no dia-a-dia. Em formato caderno, para os que adoram escrever histórias, registrar os acontecimentos mais importantes ou aquele segredinho que ninguém pode saber. Para carregar na bolsa, no bolso ou na mochila, tem o formato menor. Todos são com capa dura em tecido de algodão.
E como a Papel, papel ainda está engatinhando, ideias é que não faltam e em breve novos formatos e novas modelos de capa e de encadernação.

Quem faz a Papel, papel:
Rúbia Gutteres, produtora gráfica apaixonada por papel e que sonha em ter uma papelaria colorida e com um mais de um milhão de modelos de cadernos, caderninhos, sketchbooks e afins e papéis de todos os tipos, de todos os cantos do mundo!!!

1 comentário: