Pages

sexta-feira, 27 de abril de 2012

ESCONDIDINHA, NADA!







Para quem AINDAAAA não conhece, a Pagú é uma loja muito especial.
Começando por seu endereço, Rua Oscar Freire. Porém, não láááááá no "glamour"...e sim, numa parte muito mais charmosa e cool.
Fica numa vila, o que por sí só já é uma delícia! E, essa vila..ah, essa vila... É lindaaaa e aconchegante demais!
Um sobradinho, pintado de branco, com porta vermelha...cheio de coisas originais dentro e cheio de alto altral: essa é a Pagú!
E, pertinho da gente, tem mais gente muito legal e que vale `a pena conhecer também!
Na Rua Peixoto Gomide, quase na esquina da Pagú, tem a HocDie Design, cheia de coisas muito inusitadas tb...e, ao lado, o Zena Caffé, que tem o Gnochi mais gostoso da cidade.
Na frente da Pagú, os sorvetes mais incríveis da Bacio di Latte... Ao lado, tem a Urban Arts, com aqueles posters e gravuras modernérrimos!
Na esquininha da vila da Pagú, está O Melhor Bolo de Chocolate do Mundo, que nem preciso dizer o quanto é bom, né?
Um pouco mais adiante, na própria Oscar, tem o cabelereiro Officina's, que a gente frequenta e que tem profissionais maravilhosos...e, na frente dele, também pertinho da gente, acaba de ser inaugurada uma loja nova, de moda feminina, da Fernanda Shammas.
A gente tá pertinho do Hotel Emiliano e do Santo Grão... Pertinho da The Paper House...quase em frente ao Espaço Árabe...
Ou seja, esse pedacinho em que a loja está, é um dos mais borbulhantes do momento e, se você não conhece, precisa vir urgente!rs
E, lá pelo dia 10 de Maio, a gente vai ter ainda mais uma novidade...mas esta, dentro da vila e suuuuuper delícia...AGUARDEM!
Vamos passear?
Bjbj

Sem comentários:

Enviar um comentário