Pages

sábado, 15 de junho de 2013

PAGÚ, NOVA FASE

A Pagú, pensando nos novos tempos, no consumo consciente, entra numa nova fase: Pagú -Vintage Shop.
Ao redor do mundo, mais especialmente na Europa, as secondhand shops são muito comuns. Os europeus sempre tiveram o hábito de frequentar, sem nenhum preconceito, as lojas de produtos de segunda-mão.
Roupas, mobiliário, eletrônicos... Tudo, se bem conservado, pode ter SIM! uma sobrevida e fazer alguém bem feliz!
Há vários tipos de secondhand shops de roupas e acessórios... As que causavam furor, há alguns anos, eram as que vendiam roupas de décadas passadas. Ah, uma delícia! Como entrar num filme!
Esse tipo de loja ainda existe e é muito popular no meio de artistas, músicos e gente divertida.
Existem, tb no segmento vestuário, as que trabalham com doações e revendem as peças a preços simbólicos, revertendo-os à beneficência. Lugares como os famosos "Exército da Salvação", por exemplo, também espalhados pelo mundo.
Hoje, porém, um novo formato desse tipo de loja vem ganhando destaque, apesar de já ter representantes há muito tempo. São os "brechós de luxo", que trabalham, exclusivamente, com roupas e acessórios atuais, de grandes griffes nacionais e internacionais e praticamente sem uso.
Peças que, não necessariamente foram desfiladas por aí, apenas já tiveram outro dono...rs, e onde são encontradas peças com até 90% de seu valor original. Ou seja, uma loja de oportunidades e grandes achados!
Assim é a Pagú, hoje: uma secondhand shop ou um brechó de luxo. 
Se vc tiver algum preconceito, vale á pena revê-lo. Vc pode achar a bolsa do desejo por um preço super acessível, ou o vestido de algum bamba da "haute couture" ou ainda aquele sapato, quase um fetiche, que vai te deixar escandalosamente sexy! E, tudo isso pode custar 1/10 do que custaria naquela loja que fez parte dos seus sonhos mais doces e impossíveis.
As novas secondhand shops não são empoeiradas, bagunçadas e nem misturam casacos de pele com gaiolas e tvs de tubo. Não! As novas lojas são super bonitas, bem decoradas e muito organizadas, viu?
Ser chic, hoje em dia, é ser consciente!
THEIR TRASH, IS OUR TREASURE!

Bjs

Equipe Pagú 

Sem comentários:

Enviar um comentário